sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em homenagem enorme a essa escola que marcou minha vida que vai para sempre fazer parte da minha história decidi fazer um editorial com os uniformes que mais arrasam na escola,as meninas e seus vários estilos personalizados que você também pode arriscar no seu uniforme de escola.

Já começando por PeLice(SoMic) o casal grude da novela,ambos com uniformes bem simples mais mesmo assim super lindos,gravata para os meninos e uma blusinha de mangas branca por baixo do vestido azul marinho para as meninas.







Os irmãos Zimmer não ficam para trás e apostam em roupas bem comportadas e com um ar de antigo,um paleto fechado para os meninos e uma blusa branca até a altura do pescoço com uma saia e blusas de manga comprida para as meninas.







Também tem estilo para aqueles que gostam de causar assim como Roberta personagem de Lua Blanco,bastante brilho e uma gravata desamarrada em volta do pescoço ficam nota dez,com esse visual você pode apostar em vários acessórios fofos.







E as meninas do Elite Way vem ai sem medo de mostrar as lindas pernas, casaquinho, jardineira ou um casual retrô mais sempre abusando da criatividade.









E quem foi que disse que é proibido inovar?salto,bota,tênis com ou sem casaco mostrando ou não os braços e as pernas eles vem causando.









Alice a personagem de Sophia Abrahão não tem medo da personalização,com um lacinho aqui e uma bainha ali ela inova sem nem ter que sair de casa.









E naquele dia de calor dobrando as mangas da blusa você cria um estilo lindo e único,gravata borboleta para dar um ar mais mocinha ao look também fica muito lindo.








Quem disse que o uniforme de Educação Física tem que ser simples?Legging, short saia e  bermuda até mesmo aquela calça larginha deixam o seu visual um luxo.








Calça, laço, cinto, gravata, colete...olha que monte de coisas que você pode aderir e deixar seu uniforme incrível.









E agora é assim não tem mais desculpa para usar um uniforme sem graça...

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Fa�a Parte!