quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Amy Lee,vocalista da banda gótica Evanescence tem todo um estilo gótico chique.
As roupas da garota mexem com o quociente de muitas meninas.
Saias,e vestidos longos tornam o look cada vez melhor.
Uma make mais pesada nos olhos apagando os lábios e dando enfase a roupa é tudo o que precisa.
E quem disse que vestido e bota não combina?

Pegue um vestido como este no seu guarda roupas,uma bota preta e pronto...você estará no estilo Amy Lee e vai arrasar no gótico!
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Muitas amigas vem me pedindo para fazer uma notinha no blog sobre a linda da Demi Lovato,tem um tempo que eu sumi mais voltei e voltei com tudo.
 Assim como Selena Gomez,Demi tem uma moda que muda de ano em ano concordam?E assim como fizemos com a amiga separei alguns dos melhores looks de premiações e eventos da Demi até hoje...e ai vamos conferir?

Demi sempre teve um estilo que todas querem copiar,os looks,acessórios,os penteados tudo que deixa a diva cada vez mais gata.Fiz uma seleção dos melhores looks desde 2008 e vou definir um pouco de cada um.

2008 Estilo Preto Básico 
No início desse ano a gata Demi apostou no estilo do pretinho básico que vamos combinar cai ótimamente bem na diva.

2008 Estilo Romântica 

Ainda no ano de 2008 Demi começou a apostar nos estilos mais fofos e romanticos que destacou mais o jeito meigo da fofa.

2009 Estilo Moderno Curto

Neste ano Demi começou a abusar um pouco mais da criatividade,dando espaço para o salto alto e os vestidos curtos e inovadores a gata arrasou nos tapetes vermelhos.

2010 Tomara Que Caia

Cada vez mais linda no ano de 2010 a diva Demi Lovato apostou nos decotes tomara que caia,deram bastante volume e deixaram a garota ainda mais linda nas premiações.

2010 Ousado Sexy

Mesmo ainda neste ano sendo internada por disturbios alimentares Demi voltou com tudo e mostrando que ta podendo,aposto no estilo sexy e fez juz a sua beleza que cá pra nos é de dar inveja.

2011 Poderosa 

2011 a gata estava novamente bem e cada vez mais linda,apostou no estilo pantera de ser e abusou de todo o poder expressado nas suas roupas.

2011 Boho Chic 

Demi ainda no ano de 2011 mudou por completo seu estilo e fez juizo ao stay strong,com um estilo mais hipe a gata não saiu do salto e arrasou.

2012 Glamourosa e Chique 

Este ano Demi causou com os novos looks,cada vez mais ousados e glamourosos Demi está no auge e muito bem vestida.

Bom espero que tenham gostado,eu adorei escrever sobre a Demi e espero que tenham várias outras e que venha 2013 cheio de luz,Demi e stay strong.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Fa�a Parte!