segunda-feira, 29 de outubro de 2012
É de praxe que quando se fala de Nikki Reed várias coisas vem associadas entre elas a moda.
Nas estreias de Amanhecer Part 1 em três diferentes ocasiões a gata apostou em estilos únicos e lindos que a gente confere agora:

Durante a première que aconteceu no 6º Festival de Cinema de Roma Nikki apareceu com um longo branco com um enorme decote tanto na frente como atrás dando um ar super chique ao look.










Já la em Madri a atinha apostou em um poás verde com preto super fofo e ainda sim super fashion que combinou super com a atriz.











E para fechar com chave de ouro durante uma outra première em Roma a atriz apostou no famoso preto justinho e com open boots que ficou super perfeito na nossa lidissíma Nikki Reed.
domingo, 28 de outubro de 2012

Bom galera mais dia menos dia eu iria acabar falando da diva Pérola Faria que esta sempre arrasando nos looks.
Pérola fez um ensaio fotográfico lindo e que vamos conferir agora:

Começando por um estilo mais menininha fazendo juízo ao rostinho de criança da atriz.















As fotos em preto e branco dão um tom mais sofisticado ao ensaio.










Partindo para o calor de uma mulher de época vamos confessar que ela esta uma gracinha neste figurino.















Além da roupa o sapato,as joias,o cabelo e os acessórios dão um ar totalmente antigo ao ensaio e faz as fotos ficarem fabulosas.















Entrando na fase da mulher moderna o ambiente e o look deixam as fotos surpreendentes.















Como sempre esbanjando de sua boa forma a linda brincadeira com as cores feitas foi demais.















E para fechar esse sorriso lindo,esse ambiente,o cabelo,os acessórios deixam a menina ainda mais linda.

sábado, 20 de outubro de 2012

Bom galera decidi falar sobre o estilo dos meninos do Black Veil Brides.Particularmente por ser uma enorme fã da banda eu adoro o estilo dos meninos a maquiagem e tudo mais por isso vou falar sobre eles.

Começando pelo vocalista Andy Biersack :
Na vida ou no palco Andy gosta de ousar,botas,jeans pretos e coletes.
Em geral eles também tocam sem camisa e com alguns adereços especiais.













E não é somente na roupa que o gatinho arrasa,ele também adora inovar suas maquiagens.
Batom vermelho,lápis preto nos olhos no rosto e por todo o corpo ficam super legais não só no Andy como em todos da banda.







Baixista Ashley Purdy:
Ash por sua vez adora usar luvas e calças com rasgados na perna,o show começa e em pouco tempo na maioria das vezes ele já esta sem colote revelando o lindo corpo.
As tatuagens também servem de adereço juntamente como as penas e os cintos,a preferência por bota é no geral característica da banda.












Ash adora dar um UP nos olhos por isso faz um enorme circulo em volta deles.Um batom um pouco menos vermelho que o do Andy e riscos em forma de cicatrizes no pescoço e no rosto.














Jinxx-Guitarra base:
Jixx por sua vez está sempre com uma jaqueta de couro super estilosa,botas,luvas,unhas pintadas e calças rasgadas.
Um estilo bem glam metal adotado pelo guitarrista.












Em um notável intuito de ficar estranho ou bem parecido com o curinga,Jixx usa batom preto e alguns riscos no canto dos lábio também usa uma maquiagem bem diferente do resto dos meninos da banda.












Jake Pitts-Guitarra Solo
Um estilo bem sereno comparado aos outros integrantes da banda.
Bota ou tênis,calças e blusas rasgadas e com relação os outros meninos menos maquiagem pelo corpo.














Como é bem notável a make de Jake é bem leve,sem batom e apenas com uma enorme estrutura de maquiagem nos olhos.










Christian Coma(CC)-Baterista
Com um visual mais tranquilo CC aposta em camisetas e calças pretas,botas,unhas pintadas e algumas pulseiras e cintos até mesmo tiaras.














Com uma das ou até mesmo á mais ousada maquiagem do grupo.Marcas como se fossem gotas e batom preto além de todas as marcas pelo corpo a make do CC arrasa.


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em homenagem enorme a essa escola que marcou minha vida que vai para sempre fazer parte da minha história decidi fazer um editorial com os uniformes que mais arrasam na escola,as meninas e seus vários estilos personalizados que você também pode arriscar no seu uniforme de escola.

Já começando por PeLice(SoMic) o casal grude da novela,ambos com uniformes bem simples mais mesmo assim super lindos,gravata para os meninos e uma blusinha de mangas branca por baixo do vestido azul marinho para as meninas.







Os irmãos Zimmer não ficam para trás e apostam em roupas bem comportadas e com um ar de antigo,um paleto fechado para os meninos e uma blusa branca até a altura do pescoço com uma saia e blusas de manga comprida para as meninas.







Também tem estilo para aqueles que gostam de causar assim como Roberta personagem de Lua Blanco,bastante brilho e uma gravata desamarrada em volta do pescoço ficam nota dez,com esse visual você pode apostar em vários acessórios fofos.







E as meninas do Elite Way vem ai sem medo de mostrar as lindas pernas, casaquinho, jardineira ou um casual retrô mais sempre abusando da criatividade.









E quem foi que disse que é proibido inovar?salto,bota,tênis com ou sem casaco mostrando ou não os braços e as pernas eles vem causando.









Alice a personagem de Sophia Abrahão não tem medo da personalização,com um lacinho aqui e uma bainha ali ela inova sem nem ter que sair de casa.









E naquele dia de calor dobrando as mangas da blusa você cria um estilo lindo e único,gravata borboleta para dar um ar mais mocinha ao look também fica muito lindo.








Quem disse que o uniforme de Educação Física tem que ser simples?Legging, short saia e  bermuda até mesmo aquela calça larginha deixam o seu visual um luxo.








Calça, laço, cinto, gravata, colete...olha que monte de coisas que você pode aderir e deixar seu uniforme incrível.









E agora é assim não tem mais desculpa para usar um uniforme sem graça...
segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oi twipas minhas,bom decidi fazer uma homenagem a Miley Cyrus então vamos lá,todos sabemos que nossa gata Miley nossa eterna Hannah Montana tem um visual totalmente arrasador tanto no seu dia a dia quanto nos tapetes vermelhos e isso a gente confere aqui:

Dia-a-Dia:
No dia-a-dia nada melhor do que se sentir bem e confortável e aproveitando-se do lindo corpo Miley aposta bastante em shorts e blusinhas mais sem dispensar o famoso tênis e as botas.







Mesmo no dia-a-dia as vezes a gata aposta naquele jeans básico e algumas roupas mais formais com a famosa sapatilha.










A prova de que Miley é gente como a gente são suas roupas,camiseta de banda,shorts,jeans e legging. Aproveitando toda sua moda e alto-estima a gata mesmo no dia-a-dia esta sempre dento do estilo.








Tapete Vermelho:
E como sempre arrasando nas premiações Miley aposta em todos os tipos,os decotados,curtos e até mesmo os com a barriga de fora com um bom salto alto para dar uma vida ao look.









Assim como as outras diversas artistas Miley também da lugar aos vestidos longos mais é claro sempre ousando de sua boa forma.











Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Fa�a Parte!