terça-feira, 13 de agosto de 2013

Se teve UMA coisa que não decepcionou no teen choice deste ano foram os looks das famosas,sei que demorei a postar,mais esta ai...
Para variar vamos começar com ela,Demi Lovato que arrasou no look ousado,apostando em uma calça justa e blazer estampado,sem contar a bota que ajudou a compor o super look assim como os vários acessórios.






Em segundo lugar,mais não menos importante esta ela(outra linda que eu particularmente amo!),Selena Gomez preferiu ser mais discreta e apostar no tipico vestido chique,com duas fendas nas pernas e recortes nas mangas...ARRASOU!






Já a nossa queridinha Miley Cyrus apostou em um conjunto também super OUSADO E ABUSADO da transparência na blusa que foi combinada com um sutiã e saia de couro.







Nina Dobrev arrasando como sempre assim como Demi deu espaço a calça em seu look.
Sem contar que ela ficou super linda e fashion com seu conjuntinho estampado!










Lucy Hale que foi a grande apresentadora da noite apostou em um look cropped mais discreto que mostrava menos a barriga.















Shay Mitchell como sempre abalou com o look,ela também apostou em um conjuntinho de calça e blusa,porém ao contrário de Dobrev ela optou por algo mais convencional o preto e branco básico.














Bridgit Mendler optou pela nova moda da estação,as estampas com fundo escuro,o vestido por ter uma cintura bem marcada deixava o look ainda mais feminino.














Particularmente dentro todos os looks o de Holland Roden foi o que mais me cativou,ela apostou também na transparência,porém nem tanto quanto Miley,ela por sua vez optou por deixar aparente apenas o colo..além de tudo o vestido em si tem toda a delicadeza...AMEI!








Bom meninas me desculpem pelo sumiço,mas estou de volta e tenho muitas coisas preparadas para vocês!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Fa�a Parte!